Meus OC’s e um pouco sobre mim ^w^

Oie O===u===O

Antes q perguntem q pouha é essa ^ eu digo : uma carinha com vergonha

Meldeus…Eu nunca fiz isso ;-;

Eu vou me apresentar: Me chamem de Naty e eu tenho 14 anos,amo games,fanfics,games,livros,games,música,games,natureza,animais,comida e minhas amigas ^u^, já disse games?

Nick- SHAZAM CARAI! *surge do cu do inferno*

AAAAAAH *cai*

Nick- Eita ‘-‘

Hazel- Q porra ce fez Nicole? *olha pra Naty-chan q ta morrida no chão*

Nick- Slá, e naum me chama de Nicole,só Nick!

Dan- Tá de TPM crionça?

Nick- TPM teu cu

Cake- É TPM Dan… oi gente *acena pra vcs*

Pancake- Da acenando pra quem o desgraça?

Cake- Pros leitores ué!

Lukas- *surge* Leitores?

Cake- *bufa* Sim,leitores,pessoas que tão lendo esse post

Nick- Tem mesmo gente lendo isso?

Dan- Deve ter…

Pancake- O que a Naty ta fazendo no chão?

*Acorda* Eita

Bom gente…

Essas desgraça são meus OC’s

Bagaça toda- Oi…

Bom…então é isso..

FLW!

E BJKS DE NUTELLA!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s